Para o capítulo desta terça-feira (03), em "Alma Gêmea", os fãs da novela de Walcyr Carrasco vão conferir que Cristina (Flávia Alessandra) realmente não desistiu, em momento algum, das joias de Luna (Liliana Castro).
Sendo assim, a vilã afirma a todo custo que amanhã as joias finalmente serão suas. Acompanhe mais detalhes a seguir.
No início do capítulo, Rafael (Eduardo Moscovis) fica preocupado com o silêncio de Cristina. Na sequência, Mirella (Cecilia Dassi) pede desculpas à Felipe (Sidney Sampaio), e finalmente eles fazem as pazes.
Em outro momento, ao chegarem no jantar de noivado de Olívia (Drica Moraes), as pessoas questionam quem será o noivo. Logo, a cozinheira faz o anúncio de que é Vitório (Malvino Salvador). Ao saber da notícia, fica feliz, mas ao mesmo tempo preocupado, pois vai ter que pagar a conta.
Assim, Olívia avisa que vai salvar a comida para quando o restaurante inaugurar, mas Vitório não permite. Logo, ela diz que não ficará no prejuízo, e sugere que todos os presentes paguem a conta. Rafael aceita contribuir, e os outros seguem sua atitude.
Roberval (Rodrigo Phavanello) é visto por Ivan (Thiago Luciano) saindo para testemunhar contra Cristina. Enquanto isso, sua esposa Dalila (Fernanda Machado) se preocupa. Na sequência, Raul (Luigi Baricelli) escuta do delegado que não pode sair da cidade diante do processo.
No sítio, Mirna (Fernanda Souza) fica espantada com tanto trabalho dado por Kátia (Rita Guedes). Logo, a irmã de Crispim (Emílio Orciollo Netto) vai conhecer um homem chamado Zacarias Príncipe (Rodrigo Faro), montado num cavalo branco.
No final da trama, Roberval depõe, enquanto Terezinha (Andréa Avancini) recebe um pedido do Raul para entregar suas economias. Ele mente, dizendo que vai viajar para cuidar de negócios.
Por fim, Cristina avisa que no dia seguinte as joias serão suas.